Famílias e Relacionamentos

quinta-feira, 13 de dezembro de 2018


Estudos Programados...
 
Amados! Devido a grande quantidade de visitas em meus blog’s, principalmente neste, http://familiaerelacionamentos.blogspot.com, e não são poucas e de outras centenas de solicitações a respeito dos temas “casal” e “filhos”, que estou aqui assumindo este compromisso, de que, irei postar estudos referentes a estes temas, ou seja, principalmente nos menus referentes aos temas, “casais” e “filhos”, de acordo com os link's abaixo. Já estava pensando mesmo em intensificar meu tempo neste sentido e creio que depois de várias solicitações e visitas a meu Blog, principalmente a estes dois temas, é chegado à hora. Quero informar que, estarei pesquisando e farei um estudo voltado mais a estes dois temas, “casal” e “filhos”. Farei alguns estudos e pesquisas neste sentido e após as próximas postagens, na página principal, onde abordo a questão “famílias e relacionamentos”; que saliento, tem ainda, muita coisa interessante a respeito do tema, pois estou apenas começando, e, já pronto, portanto, não deixem de acompanhar os estudos, estarei em tempo determinado, postando... Portanto, depois de, feito os estudos a respeito destes dois temas, “casal” e “filhos”, estarei postando, mas como sempre costumo dizer, não gosto de ser superficial naquilo que faço, muito pelo contrário, sou bastante intenso é preciso ter base Bíblica para àquilo que acredito e, portanto, defendo, justamente por isto, não vou aqui precisar uma data específica, mas sim, assumir o compromisso de que irei postar algo neste sentido, portanto, é importante que os amados acompanhem meus estudos...


Um abraço amados e aguardem algo neste sentido!



Rogério Silva
IEADERN: 042574, 26.07.2005
(84) 99120-9471 / 996228473


Nenhum comentário:

Postar um comentário