Famílias e Relacionamentos

quarta-feira, 8 de agosto de 2018

Amados! Mais uma vez tive problemas com meu facebook, quero informa que estou abandonando em definitivo todas as contas do facebook que tenho. Estarei postando meus Estudos Bíblicos neste blog que estou criando, na verdade, estou aprendendo  a utilizá-lo, mas já estou quase aprendendo...

Ir. Rogério Silva (84) 99120-9471

Estarei postando todos os estudos que já postei no facebook e logo após os novos estudos...

Não sei exatamente quando estarei postando os estudos, pois ainda estou tendo algumas orientações de como utilizar, ou seja, manusear o blog, mas assim que possível estarei postando. Creio que não irá demorar muito, talvez o mais tardar, a próxima semana estarei postando meu primeiro Estudo Bíblico no blog, até lá e um Abraço a todos...

Obrigado a todos e um abraço.

Ir. Rogério Silva (84) 99120-9471

Nenhum comentário:

Postar um comentário